Ana Maria Braga fica constrangida e chama intervalo após Babu Santana acabar com Alane e Beatriz ao vivo

Ana Maria Braga chamou o intervalo comercial ao vivo no Mais Você após o forte desabafo feito por Babu Santana sobre situação no BBB24.

PUBLICIDADE

Babu Santana surpreendeu Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, exibido pela TV Globo na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril. O ex-participante da temporada 20 do Big Brother Brasil foi convidado a comentar sobre o BBB24, que chegou à sua reta final com o anúncio do grande vencedor definido para a noite de hoje.

Em determinado momento do programa, Babu Santana problematizou as gravíssimas acusações formuladas por Beatriz Reis e Alane Dias contra Juninho durante o BBB24. No início da temporada, o motoboy foi acusado pelas duas de ter cometido assédio contra a bailarina por conta da aproximação que tentou em uma das festas que rolaram no confinamento.

Babu Santana relembra incidente entre Juninho, Alane Dias e Beatriz Reis no BBB24

O ex-participante do Big Brother Brasil asseverou que Juninho poderia ter sofrido gravíssimas consequências das acusações feitas por Beatriz Reis e Alane Dias, ainda que fosse inocente. Isso porque, no país, um homem preto tende a ser definido como culpado por crimes desta natureza sem qualquer margem para a sua defesa, considerando o racismo existente.

“O Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele. Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto”, disparou.

Ana Maria Braga chama o intervalo comercial após desabafo de Babu Santana

Ana Maria Braga ficou visivelmente perplexa com o desabafo de Babu Santana e pouco comentou sobre o assunto. A apresentadora chegou a murmurar no sentido de concordar com as falas do ator, mas decidiu interromper o momento tenso chamando o intervalo comercial. “Com isso, a gente volta já. Obrigada, Babu”, disse a comunicadora.

O que aconteceu entre Juninho, Alane Dias e Beatriz Reis no BBB24?

No início do BBB24, durante uma das festas, o entregador demonstrou interesse pela bailarina e decidiu buscar uma aproximação. No entanto, Alane Dias não deu abertura ao rapaz, o qual se afastou e não tentou uma nova investida.

A festa terminaria sem qualquer intercorrência, mas, momentos depois, Beatriz Reis e Alane Dias problematizaram a situação durante uma conversa reservada. As duas chegaram à conclusão de que Juninho teria cometido assédio pela maneira como se aproximou da bailarina.

O tema causou escândalo nas redes sociais e críticas às sisters. No dia da eliminação de Juninho, Tadeu Schmidt atestou indiretamente a inocência dele, dizendo que nada é capaz de escapar das câmeras do BBB24. Consequentemente, caso houvesse qualquer problema na maneira como o motoboy se aproximou, as medidas cabíveis certamente seriam tomadas. Como nada foi feito pela direção do programa, constatou-se a completa inocência e a inexistência das teorias formuladas pelas duas.