Davi vai realizar o sonho de se tornar médico? Numeróloga faz previsões sobre futuro do brother após o BBB24

Numeróloga fez previsões para Davi, um dos finalistas do BBB24 (Big Brother Brasil).

PUBLICIDADE

Durante o Central Splash, a numeróloga Vanessa Huerta conversou com Bárbara Saryne e fez previsões sobre Davi, um dos finalistas do BBB24. Ela explicou que o mapa do motorista de aplicativo traz uma energia positiva e rara, com o número 22. 

O 22 tem realmente um poder de cocriar, de manifestação, de grande potencial, diferente das outras pessoas, isso garante aí realmente esse sucesso, todos os milhões de seguidores que ele construiu vem muito dessa energia de cocriação e poder de manifestação, então acho que tem tudo para dar certo“, afirmou Vanessa, que ainda deu como praticamente certa a vitória de Davi no BBB24.

Numeróloga fala sobre paixão do brother pela medicina

Segundo Vanessa Huerta, o possível campeão do BBB24 tem facilidade para ajudar as pessoas. “O Davi tem esse sonho [de ser médico] por conta do caminho de destino que ele traz, ele tem um mapa que ele tem uma missão com o número nove, e o número nove é o número do humanitarismo, da espiritualidade, do ajudar pessoas“, declarou. 

Então ele traz essa missão, e ela vem potencializando também dentro de um talento que ele tem dentro do mapa dele“, prosseguiu. 

Davi vai conseguir ser médico após o BBB24? 

Questionada por Bárbara se o baiano vai conseguir realizar o sonho de ser médico, a numeróloga disse que ele tem o poder para conquistar tudo o que deseja, desde que siga com essa vontade. 

O número nove é o número dos médicos, isso está na missão dele, por isso esse real desejo dele de ter a medicina como um instrumento real para ajudar pessoas, então se ele seguir com esse desejo dentro dele, ele tem um poder enorme de cocriar tudo aquilo que ele deseja, mas tudo é livre arbítrio, então vai depender muito de quando ele sair, se ele vai continuar com esse sonho, mas está muito dentro do caminho dele, daquilo que ele tem talento e facilidade para seguir“, garantiu.