Babu Santana detona Alane e Beatriz ao vivo no Mais Você: ‘O Juninho poderia estar preso’

Babu Santana detonou as falsas acusações formuladas por Alane e Beatriz no BBB24 insinuando que houvesse assédio da parte de Juninho.

PUBLICIDADE

Babu Santana detonou Alane Dias e Beatriz Reis durante participação no programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril. O ator foi convidado a comentar sobre o BBB24 (Big Brother Brasil 24), considerando a reta final à qual o reality show chegou, e aproveitou seu espaço ao vivo na televisão para criticar a bailarina e a ex-camelô por um incidente envolvendo Juninho.

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 afirmou que Juninho poderia ter sofrido gravíssimas consequências decorrentes das acusações de Beatriz Reis e Alane Dias caso não estivesse em um reality show com milhares de câmeras apontadas para todos os cantos, as quais asseguraram a inocência dele.

Babu Santana detona Beatriz Reis e Alane ao vivo na TV Globo

“O Bicho Papão estava de cara para vocês aí, a todo momento. É aquilo: a situação do Juninho, se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras, o Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele. Um homem preto na nossa sociedade que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto. Então, o Bicho Papão está aí”, disparou o ator.

Relembre o incidente envolvendo Juninho, Alane Dias e Beatriz Reis no BBB24

O incidente envolvendo Alane Dias, Beatriz Reis e Juninho aconteceu bem no início da temporada do BBB24. O entregador se sentiu atraído pela bailarina e buscou uma aproximação diante dela em uma das festas que rolaram dentro da casa. A representante do estado do Pará, contudo, não deu abertura ao rapaz, manifestando desinteresse amoroso na pessoa dele. Imediatamente, o ex-brother dela se afastou e nunca mais tentou outro contato dessa natureza.

A festa terminou sem nenhum tipo de problema, mas, momentos depois, o assunto voltou à tona de modo distorcido. Durante conversa entre Beatriz Reis e Alane Dias, as duas sugeriram que a maneira como Juninho se aproximou da bailarina representaria um caso de assédio. As falas causaram escândalo e repercutiram nas redes sociais, rendendo muitas críticas às ex-sisters.

Dias depois, o próprio apresentador Tadeu Schmidt atestou, ainda que indiretamente, a inocência de Juninho diante das acusações de assédio formuladas por Alane Dias e Beatriz Reis. Durante o tradicional discurso de eliminação que resultaria na saída do motoboy, o comunicador reforçou que caso houvesse qualquer contrariedade às regras, considerando a equipe capacitada que contribuiu com o Big Brother Brasil para a identificação de casos dessa natureza, certamente a direção do reality show teria tomado a atitude adequada, considerando que nada é capaz de fugir ou passar despercebido das lentes das câmeras instaladas pela casa.