Paraíso Tropical e a prisão de Paula: Olavo arma para incriminá-la e a faz ir parar atrás das grades

Paula cai em armadilha de Olavo, que comete crime e complica a vida da mocinha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Olavo coloca Paula atrás das grades, após conseguir virar o jogo contra a mocinha e fazê-la ser acusada de assassinato.

Paula não está conseguindo engolir a história de que Bebel tenha engravidado de Antenor e, para ajudar Lúcia, vai atrás de Olavo para que ele abra o jogo. A mocinha tem certeza de que tudo não passa de um grande golpe do vilão.

Contudo, Olavo não diz nada do que ela quer saber e Paula vai embora soltando fogo pelas ventas. Logo depois, Lutero vai atrás de Olavo para falar do casamento dele com sua filha. Sabendo bem o tipo de pessoa que o genro é, Lutero avisa que o casamento dele com Alice só irá acontecer com ele aceitando suas condições.

Olavo mata Lutero envenenado

Surpreendentemente, Olavo aceita todas as condições impostas por Lutero, que esperava uma maior resistência por parte do executivo. Querendo celebrar o acordo, Olavo oferece uma bebida a Lutero, que ao bebê-la, acaba passando muito mal e morre envenenado. O vilão nem toca em seu copo, dando a entender que sua intenção foi proposital.

Paula se complica com a polícia e acaba presa

Mais tarde, com a morte de Lutero vindo à tona, Olavo consegue complicar a vida de Paula. Como a irmã de Taís esteve em seu flat para tirar satisfações, o executivo faz com que ela se torne a principal suspeita por ter matado Lutero, sendo presa preventivamente. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas. Paraíso Tropical vai ao ar após a Sessão da Tarde.