Joana arranca a galinha de Tião em Renascer e termina a novela ao lado de novo amor

Tião perde sua galinha em Renascer e tem destino trágico na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, após ser iludido por José Inocêncio (Marcos Palmeira), Tião (Irandhir Santos) passa a estar sempre acompanhado de sua galinha. Esse fato lhe rende o apelido de ‘Tião Galinha’.

Na novela das nove da Globo, suas atitudes peculiares com a ave deixam Joana (Alice Carvalho) perplexa, pois aparentemente ele demonstra mais afeto pela galinha do que pelos próprios filhos. Essa peculiar dinâmica promete gerar surpresa e curiosidade entre os telespectadores.

Tião perde galinha em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Notícias da TV, temendo que sua galinha seja roubada, Tião vive desconfiado de todos ao seu redor, chegando ao ponto de brigar com as crianças ao suspeitar que foram elas que mexeram na gaiola da ave.

Cansada da constante pressão de viver nas terras de Egídio (Vladimir Brichta), Joana anseia por um pouco de paz e tranquilidade. Em um desdobramento emocional, a dona de casa arranca a galinha dele e decide comunicar ao marido sua decisão de não permitir mais que a ave permaneça dentro de casa, deixando-o furioso e desapontado.

O peão, iludido pelas artimanhas de José Inocêncio, acredita firmemente que a ave será a chave para sua futura prosperidade financeira. Mais adiante, longe das terras de Egídio, Tião e Joana abraçam causas trabalhistas e se tornam militantes engajados.

Desfecho trágico de Tião na novela das nove da Globo

Egídio os persegue incansavelmente, culminando na injusta acusação de Tião por atirar em seu antigo patrão. Na prisão, o matuto lamenta ainda mais os rumos de sua vida e encontra um fim trágico, falecendo. Após essa tragédia, Joana se aproxima ainda mais do Pastor Lívio (Breno da Matta), e os dois tem um lindo final feliz juntos.