Babu Santana diz ao vivo no Mais Você que Alane e Beatriz quase tiraram a vida de Juninho com grave acusação

Babu Santana afirmou que, caso não existissem as câmeras do BBB24, Juninho poderia sofrer represálias diante das falsas acusações.

PUBLICIDADE

O programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril, contou com a participação especial de Babu Santana. O ator participou da temporada de 2020 do reality show Big Brother Brasil e foi convidado a comentar o BBB24, que chegará à grande final na noite deste mesmo dia, tendo Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral como finalistas.

Em determinado momento da entrevista, Babu Santana elevou o tom das críticas para cima das ex-participantes Alane Dias e Beatriz Reis por uma situação envolvendo o também ex-BBB24 Juninho. As duas aliadas fizeram acusações sérias contra ele, insinuando assédio durante uma das festas que ocorreram bem no início da temporada.

Babu Santana detona Alane e Beatriz por situação envolvendo Juninho no BBB24

À época do escândalo, o motoboy demonstrou interesse pela bailarina e se aproximou dela em uma das festas. No entanto, Alane Dias não deu abertura a ele, razão pela qual Juninho fez sua retirada de campo e não voltou a buscar o flerte com ela. Ainda assim, em conversas posteriores, Beatriz Reis e a representante do Pará sugeriram que a aproximação do entregador seria um assédio.

Revoltadíssimo com a situação, Babu Santana afirmou que Alane Dias e Beatriz Reis poderiam ter acabado com a vida de Juninho. Na opinião dele, quando um homem preto é acusado de assédio, ainda que seja inocente, como no caso do motoboy, não há margem para defesa, considerando o preconceito e o racismo que existem na sociedade brasileira.

Babu Santana diz que Juninho poderia ser preso ou morto diante das acusações

Neste sentido, Babu Santana asseverou que Juninho só se livrou de graves consequências, ainda que inocente, graças às câmeras instaladas na casa. Consequentemente, caso o incidente tivesse ocorrido fora do BBB24, o motoboy certamente teria sido preso ou, na pior das hipóteses, seria morto sob o estigma de ser um abusador.

“Se não fosse o Big Brother, com milhares de câmeras, o Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele”, iniciou Babu Santana em seu desabafo. “Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto”, acrescentou o intérprete de Tim Maia no cinema.