Final de Mateus em Paraíso Tropical é regado de muito amor com linda paixão

Nova personagem em Paraíso Tropical dá alegria a Mateus na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, Mateus (Gustavo Leão) terá um desfecho positivo, embora não seja ao lado de Camila (Patrícia Werneck). Nos últimos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, uma nova personagem surge para conquistar o coração do rapaz e representar uma nova paixão em sua vida.

Na trama de Gilberto Braga, após o término do casamento de Camila com Fred (Paulo Vilhena), ela reata com Mateus, por quem sempre se mostrou apaixonada. No entanto, a relação entre eles enfrenta dificuldades, pois o filho de Lúcia (Gloria Pires) percebe que o verdadeiro amor da namorada ainda é seu marido.

Novo amor de Mateus no final de Paraíso Tropical

Segundo Walter Felix, do Na Telinha, não demora muito para que o coração de Mateus encontre uma nova ocupante. Em um dia de trabalho no albergue, ele se depara com Sônia (Mariana Ximenes), uma nova hóspede que rapidamente se encanta pelo rapaz, criando um clima de flerte entre eles.

Com entusiasmo, ela declara que acredita que gostará muito desse novo espaço. Pouco depois, os dois são vistos desfrutando de um momento descontraído na praia, onde o clima romântico se intensifica com um beijo entre os dois.

Desfecho de Mateus na novela do Vale a Pena Ver de Novo

No desfecho da trama, o novo casal surge envolto em um clima romântico. Sônia, jornalista que realiza um trabalho itinerante pelas praias do Brasil, revela que sua estadia no Rio de Janeiro não será prolongada.

No entanto, ela anuncia sua intenção de abrir uma exceção e prolongar sua permanência na cidade devido a Mateus, demonstrando o impacto significativo que ele teve em sua vida.