Minha Fortuna é Te Amar: o último confronto de Vicente e Adriano é marcado por luta intensa e arma na cara

Adriano vai com tudo para cima de Vicente, que luta para não acabar morto.

PUBLICIDADE

No último capítulo do folhetim Minha Fortuna é Te Amar, que está por vir na tela do SBT, Adriano não se conforma com o fato de Natália ficar com todo seu dinheiro e volta para cobrá-la, tendo um acerto de contas fulminante com Vicente.

Após muita luta para ter um final feliz ao lado de Vicente, Natália finalmente terá a oportunidade que sempre esperou. Durante um momento a sós, o pai de Benjamin surpreenderá a amada com um pedido de casamento.

Contudo, segundo publicado por Fernanda, do site Dicas na Internet, Adriano aparece bem na hora do pedido para atrapalhar o momento do casal. Com sangue nos olhos, Adriano exige que Natália devolva o dinheiro que lhe roubou. Vendo resistência por parte de Natália, Adriano saca uma arma e mira na direção de Vicente. Tomada pelo desespero, Natália diz que não tem um centavo, tendo entregado tudo nas mãos de Verônica.

Adriano tenta fugir, mas Vicente o impede

Adriano quer fugir, mas Vicente o impede. Os dois entram em luta corporal. Em certo momento, Vicente se dá bem, mas em outro é Adriano que leva a melhor. O embate termina com Adriano conseguindo fugir. Mesmo machucado, Vicente consegue deixar o vilão em frangalhos.

Adriano e Verônica morrem envenenados

Momentos depois, indo atrás de Verônica, Adriano exige que a víbora lhe devolva o dinheiro. O vilão deixa claro que Natália já lhe contou que o dinheiro está todo com ela. O embate entre Verônica e Adriano termina com os dois mortos por envenenamento. Minha Fortuna é Te Amar vai ao ar por volta das 15h30.