Eliana se transforma em bicho venenoso em Renascer e dá picada perigosa em José Inocêncio

José Inocêncio cai em plano de discórdia em Renascer e Eliana vê plano dar certo na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) irá ferir José Inocêncio (Marcos Palmeira) como um bicho venenoso, dando uma picada perigosa no coronel do cacau. Ao descobrir o caso dela com Damião (Xamã), o fazendeiro confrontará a mulher em uma conversa séria.

Na novela das nove da Globo, no entanto, a ex-modelo não se intimidará com as repreensões do ex-sogro e semeia dúvidas em sua mente. Desafiando-o a confrontar a realidade, Eliana instiga José Inocêncio a investigar a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) e a história contada por José Venâncio (Rodrigo Simas).

Plano perverso de Eliana em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a suspeita o consome a ponto de José Inocêncio ordenar que José Augusto (Renan Monteiro) o leve imediatamente ao aeroporto, pronto para pegar o primeiro voo para o Rio de Janeiro.

Posteriormente, um confronto intenso entre Eliana e Inocêncio está previsto para ser exibido em breve. Além de exigir que a ex-nora faça suas malas e deixe sua casa, o coronel a surpreenderá ao questionar sua saída repentina com Damião (Xamã).

Ele estranhará como uma mulher como ela pode sair para a roça sem sequer tomar café, enquanto Eliana responderá que comida não é algo escasso nas proximidades da fazenda. A jovem, intrigada com o interrogatório, buscará entender a razão por trás das perguntas

Diálogo tenso de José Inocêncio e Eliana na novela das nove da Globo

Eliana afirmará que conhece Damião melhor do que ele. José Inocêncio buscará esclarecimentos sobre o papel de Ritinha (Mell Muzzillo) na situação, mas Eliana afirmará que ela é esposa do peão e não tem relação com ela. Por fim, o cacaueiro enxotará a ex-nora da sua casa e a expulsa da fazenda.