Paraíso Tropical: Belisário corre contra o tempo para tirar Antenor da cadeia

Antenor é preso ao tentar subornar policial e Belisário o surpreende ao chegar com advogado para tirá-lo da prisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, exibida na tela da Globo, Antenor é preso por desacato após se exaltar com um policial que recusa o seu suborno, mas recebe o auxílio de Belisário.

Belisário e Antenor nunca conseguiram estabelecer uma relação de pai e filho. Sempre que tentam uma reaproximação, algo ruim acontece, e os dois acabam se desentendendo novamente. Contudo, o destino os une mais uma vez, dando a oportunidade deles se resolverem definitivamente.

Isso porque Antenor enfrentará uma situação semelhante à vivida por seu pai, que o ajuda a sair da prisão. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa quando Antenor parte em alta velocidade com seu carro para encontrar Daniel. No entanto, acaba sendo interceptado pela polícia.

Antenor se envolve em confusão com a polícia e acaba preso

Sem mente para resolver a questão, Antenor oferece uma quantia considerável ao policial para ser liberado, mas as coisas fogem do controle e o magnata é detido. Ao chegar à delegacia, Antenor tenta contatar Rodrigo, mas quem atende o telefone é Otília. Sem conseguir localizar o patrão, Otília corre para informar Virginia e Belisário.

Antenor e Belisário se reconciliam

Querendo ajudar o filho, Belisário contrata um advogado e o acompanha até a delegacia. Em uma conversa séria com o herdeiro, Belisário explica que algo semelhante já aconteceu com ele anos atrás, e os dois tentam uma reconciliação. Finalmente, após tantos anos separados, eles fazem as pazes. Mesmo com a ajuda do pai, Antenor é indiciado por corrupção ativa.