Lucas Henrique, o Buda do BBB24, muda de visual e surge absolutamente irreconhecível para a final do programa

O professor de Educação Física Lucas Henrique mudou o visual para participar da final do BBB24 e surgiu irreconhecível nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O BBB24 (Big Brother Brasil 24) reunirá na noite desta terça-feira, dia 16 de abril, todos os ex-participantes da temporada para a grande final. Os ex-brothers e ex-sisters estarão no gramado da casa mais vigiada do país durante o anúncio do vencedor do programa, o qual levará consigo uma bolada de quase três milhões de reais em dinheiro.

Preparando-se para o evento, o professor de Educação Física Lucas Henrique, que ficou conhecido como Buda durante a sua trajetória pelo BBB24, decidiu remodelar o visual. O capoeirista deu um trato em seus cabelos e dividiu o resultado com os quase um milhão de seguidores que o acompanham nas redes sociais.

Lucas Henrique divide transformação capilar para a final do BBB24 com os quase um milhão de seguidores

O resultado da transformação capilar foi compartilhado por Lucas Henrique a partir da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram no início da manhã desta terça-feira. O professor de Educação Física escolheu o estilo degradê nas laterais, dando destaque aos seus tradicionais cachos na região superior do couro cabeludo.

“Tem como dar um tapa aí, daqueles de cria?”, perguntou Lucas Henrique ao barbeiro durante a gravação do vídeo, utilizando as típicas gírias de sua terra natal, o Rio de Janeiro. “Aquele tapa no telhado”, escreveu na legenda, quando o profissional da tesoura dava os últimos arremates em sua arte.

Buda foi o último gnomo a deixar o BBB24

Lucas Henrique foi o integrante do extinto quarto Gnomo a ir mais longe no BBB24. O professor de Educação Física deixou o reality show na sexta colocação, ficando atrás de Beatriz Reis, Alane Dias e dos três finalistas desta noite, que decidirão entre si o pódio da temporada, sendo, em ordem alfabética, Davi, Isabelle e Matteus.