Mila acaba com a alegria de Hans em Família é Tudo e se torna a verdadeira heroína de Electra

Hans confessa crime em Família é Tudo e Electra começa a se dar bem na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, Mila (Ana Hikari) torna-se cada vez mais desconfiada das intenções de Hans (Raphael Logam) e arma uma cilada contra o vilão. Ela está determinada a descobrir a verdade por trás do plano dele com Jéssica (Rafa Kalimann).

Na novela das sete da Globo, essa tramoia é para incriminar Electra (Juliana Paiva) e fazê-la retornar à prisão, e a secretária o questiona incessantemente. Eventualmente, Hans cede à pressão e revela detalhes cruciais do esquema, sem saber que Mila está gravando secretamente sua confissão.

Salvação de Electra em Família é Tudo

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, esse vídeo se tornará uma das poucas esperanças de libertação para Electra, pois provará que ela não se envolveu em uma briga por ser violenta, mas sim porque foi deliberadamente provocada até o limite. No entanto, o caminho para revelar a verdade será repleto de desafios para a irmã de Vênus (Nathalia Dill).

No diálogo gravado, o vilão revelará ter organizado um esquema onde um grupo de mulheres foi contratado para provocar Electra em um bar, levando-a a perder o controle e iniciar uma briga. Simultaneamente, outra pessoa contratada gravaria a cena para incriminá-la perante a polícia, acusando-a de agressão.

Mila, ao ouvir o plano, ficará chocada com sua crueldade. Posteriormente, será a secretária a heroína de Electra, uma vez que a herdeira dos Mancini será libertada graças a essa gravação às escondidas.

Drama imprevisível na novela das sete da Globo

Essa revelação promete desencadear consequências imprevisíveis na trama de Electra. Tal situação acaba levando os espectadores a se envolverem cada vez mais com o drama da protagonista.