Família é Tudo: Electra recebe a pior das notícias, mas Jéssica a salva do pior aos 45 do segundo tempo

Prestes a ser transferida para o presídio que passou anos presa, Electra recebe a ajuda de Jéssica.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Electra é vítima de uma armação de Hans e Jéssica, que a fazem retornar ao presídio onde passou tantos anos. No entanto, sua ex-amiga age como um anjo, inocentando-a.

Desde que deixou a prisão, Electra vem tentando provar sua inocência. Mesmo retomando o namoro com Luca, a ex-presidiária se recusa a esquecer o passado, buscando transparência em tudo.

Por outro lado, Jéssica está determinada a impedir que Electra descubra a verdade e age em conjunto com Hans para evitar que ela reabra o caso. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, Jéssica procura Hans para planejar uma nova estratégia e impedir que Electra volte a questionar o caso.

Electra cai na armadilha de Hans e Jéssica, e acaba na cadeia

O plano dos dois se concretiza quando Electra se envolve em uma briga com algumas mulheres contratadas pelo sobrinho de Frida, resultando em sua prisão novamente. Posteriormente, ao receber a visita de Vênus, Electra descobre que será transferida para o mesmo presídio onde passou anos, acusada de um crime que não cometeu.

Jéssica entrega vídeo com a prova da inocência de Electra para a polícia

Entretanto, sua estadia na prisão não deve ser prolongada, pois Jéssica, ao ter acesso ao vídeo em que Mila grava Hans confessando a armação contra sua prima, entrega a prova à polícia, resultando na libertação de Electra. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 23 de abril. Família é Tudo vai ao ar por volta das 19h45.