Três casais se separam em Renascer por motivos que vão de óbito à derradeira traição

Separações em Renascer abalam a vida de três casais da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, o conceito de “felizes para sempre” é desafiado, pois diversos pares enfrentam turbulências. Nos próximos desdobramentos, três casais verão seus laços amorosos se desfazerem.

Na novela das nove da Globo, Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) estão entre aqueles que enfrentam uma crise, mesmo após recém-casados. A relação é abalada pela presença de Eliana (Sophie Charlotte), que mantém um caso com o ex-assassino de aluguel.

Final de casais em Renascer

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a morte de Venâncio (Rodrigo Simas) desencadeará um desfecho trágico para outro casal. Apesar das dificuldades enfrentadas com Buba (Gabriela Medeiros), cuja identidade trans não é aceita pelo pai do publicitário, os dois mantêm uma ligação poderosa.

No entanto, essa conexão será abruptamente interrompida quando o publicitário for alvo de um atentado. Durante o desenrolar da trama, a psicóloga encontrará o amor nos braços de José Augusto (Renan Monteiro).

O terceiro relacionamento que caminha para o fim é o de Egídio e dona Patroa (Camila Morgado). Após anos de tolerância às traições do marido, a personagem se sentirá empoderada para mudar sua vida. Essa transformação incluirá a separação e a possibilidade de um novo romance.

Rachid e Dona Patroa na novela das nove da Globo

Se o remake seguir a trama original, Patroa se envolverá com Rachid (Almir Sater), culminando em um casamento entre os dois. Essas reviravoltas prometem manter os telespectadores envolvidos e ansiosos pelos próximos acontecimentos na novela Renascer.