Zé Felipe reage ao ver a esposa, Virginia Fonseca, sofrendo acidente; preocupação é ainda maior pela gravidez

Zé Felipe contou aos seus seguidores qual foi a sua reação ao ver a queda de Virgínia Fonseca durante programa no SBT.

PUBLICIDADE

Zé Felipe sofreu um grande susto no último domingo, dia 14 de abril, quando sua esposa, Virginia Fonseca, escorregou e caiu sobre o chão dos estúdios do programa Domingo Legal, que era exibido ao vivo pelo SBT. O casal esteve na atração dominical para participar de uma gincana, ocasião em que a empresária passou pelo acidente.

A preocupação com a saúde de Virginia Fonseca depois da queda foi ainda maior pelo fato de estar grávida. Mãe de duas meninas, a influenciadora digital espera o terceiro filho do casamento com Zé Felipe, desta vez um menino, estando no quarto mês da gestação.

Zé Felipe entrega reação ao ver a queda de Virginia Fonseca

Nesta terça-feira, o cantor sertanejo falou pela primeira vez sobre o acidente sofrido por sua esposa. Zé Felipe interagia com os seus seguidores por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram quando um admirador questionou a ele a reação diante do tombo que sua mulher sofreu.

Zé Felipe disse ter ficado paralisado e posteriormente muito preocupado com Virginia Fonseca e com o filho dos dois. O famoso chegou a colocar a mão sobre o rosto, de tão grande a aflição ao ver a cena bem diante dos seus olhos.

“Acho que o susto foi pior do que o tombo, sabe?! O susto de todo mundo. Assustei também, mas minha reação foi levar a mão na boca”, relembrou.

Virginia Fonseca e bebê passam bem depois do susto

Depois do tombo, Virginia Fonseca passou por exames de ultrassonografia para avaliar a saúde do bebê. De acordo com os resultados, não houve nenhum impacto sobre o feto, deixando todo mundo aliviado. Relembrando o desfecho da história, Zé Felipe fez agradecimentos e orações pelo livramento dado à sua esposa e filho.