Renascer: após crime brutal, Egídio tem atitude medonha diante da sepultura de seu pai

Coronel enterra a arma do crime que matou José Venâncio na sepultura de seu pai.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, após cometer um ato brutal contra José Venâncio, que morre em meio a uma emboscada, Egídio enterra a arma do crime na sepultura de seu pai.

Egídio está cada vez mais odiando a família de José Inocêncio e não vê outra forma de se vingar deles que não seja matando o filho caçula do fazendeiro. Além de acreditar que José Inocêncio tenha matado seu pai, Egídio não aprova o relacionamento de João Pedro e Sandra.

Só de pensar em ter o filho mais novo de José Inocêncio como seu genro, o coronel prefere matá-lo. A ira de Egídio aumenta após Sandra retornar para a vila, indo morar de vez na casa que funcionava o bordel de Jacutinga. Com sangue nos olhos, Egídio monta o esquema perfeito para conseguir acabar com a vida de João Pedro. Com tudo arquitetado, Egídio espera João Pedro e atira contra o carro dele.

José Venâncio morre no lugar de João Pedro

No entanto, José Venâncio, que está acompanhando o irmão, é quem acaba sendo atingido. O publicitário não consegue resistir aos ferimentos e morre. Após a tragédia, Egídio pega a arma do crime e a leva até a sepultura de seu pai. Enterrando a arma na sepultura, Egídio acredita ter dado um fim em sua vingança.

José Inocêncio quer vingança pela morte de José Venâncio, na novela Renascer

Contudo, José Inocêncio se enche de ódio e afirma para João Pedro que não irá deixar Egídio ter paz. O fazendeiro garante que irá atrás dele para um acerto de contas. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.