Sandra perde o medo de Dona Patroa em Renascer e chama a mãe de quenga mais barata de Egídio

Mãe e filha discutem em Renascer e Sandra ofende Dona Patroa sem dó na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) confrontará sua mãe, Dona Patroa (Camila Morgado) em uma cena de alta tensão. Enquanto a dona de casa implora para que sua filha não reabra o antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), a jovem argumenta veementemente.

Na novela das nove da Globo, esse diálogo acaba deixando sua mãe em profunda reflexão ao confrontar o tratamento desrespeitoso de Egídio (Vladimir Brichta). Sem medo da progenitora, a ex-universitária diz que a mãe foi a quenga mais barata do pai.

Cenas intensas com volta de Sandra em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, tudo começa quando Dona Patroa será confrontada por Sandra, após ouvir rumores sobre a possibilidade de reabertura do prostíbulo sob sua gestão. Joana (Alice Carvalho) é quem traz à tona essa delicada questão.

No embate emocional, a mãe evangélica tenta dissuadir Sandra de seus planos, advertindo sobre as consequências morais e familiares. As tensões atingem o ápice quando Patroa implora para que Sandra reconsiderasse sua decisão, alertando sobre a vergonha que isso traria para a família e as potenciais retaliações do pai.

Em um momento de confronto emocional, a jovem expõe as falhas de caráter de Egídio, deixando sua mãe atordoada. Gradualmente, Iolanda recupera a compostura, absorvendo os alertas de sua filha com maior atenção.

Finalmente Dona Patroa acorda na novela das nove da Globo

Dona Patroa, por sua vez, reconhece sua própria cegueira diante das infidelidades do marido, lamentando sua conivência por tanto tempo. Essa troca intensa de diálogo entre mãe e filha promete impactar os telespectadores.