Renascer: diabinho de Inocêncio aparecerá nítido pela 1ª vez em cena de cortar o coração

O ser sobrenatural analisará o que pode fazer após José Inocêncio perder seu filho, José Venâncio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, uma reviravolta trágica promete abalar as estruturas familiares do patriarca José Inocêncio. O sobrenatural ganhará uma nova dimensão na trama com a aparição mais evidente do diabinho, que até então havia aparecido de forma rápida e um tanto disfarçada.

Segundo a colunista Sabrina Castro, do site Notícias da TV, a mudança na forma como essa entidade misteriosa é apresentada ao público marca um novo momento na narrativa.

Morte de José Venâncio

O ponto de virada ocorrerá quando José Venâncio, interpretado por Rodrigo Simas, enfrentar um destino cruel. Ele será vítima de uma emboscada mortal, orquestrada por Egídio, personagem de Vladimir Brichta. O jovem Venâncio não só será alvejado como também despencará de uma ribanceira após perder o controle de seu veículo. Essa cena promete ser mais intensa do que qualquer outra apresentada anteriormente na trama.

A tragédia será tão impactante que até mesmo José Inocêncio, vivido por Marcos Palmeira, sentirá um pressentimento avassalador. Levado por esse instinto, ele se deslocará até o local do acidente, onde encontrará seu filho morto em uma cena desoladora. A dor e o desespero do patriarca serão palpáveis, revelando a profundidade de seu vínculo com o filho.

Diabinho de José Inocêncio dá as caras

Será nesse contexto de perda e desespero que o diabinho decidirá intervir diretamente nos acontecimentos. Observando de longe, esse ser sobrenatural analisará o que deve fazer em relação à dor profunda de José Inocêncio.

Essa revelação está programada para ser exibida no capítulo de segunda-feira (22), trazendo um elemento sobrenatural mais explícito para o enredo após a triste perda do patriarca da família.