Davi é tachado de machista antes da final do BBB24 por dizer que não quer ter filhas mulheres: ‘Ser macho’

Davi Brito teve problematizada uma fala no BBB24 na qual falou a respeito da vivência da paternidade.

PUBLICIDADE

Davi Brito foi acusado de machismo por dois comentários pontuais que disparou dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 24). Restando pouquíssimas horas para a grande final, o baiano expressou preferência por filhos homens, dizendo torcer para que não venham mulheres. Além disso, refletiu que, quando virar pai, espera ensinar os seus garotos a serem “machos”.

Os comentários foram feitos durante conversa informal com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira na cozinha do BBB24. O morador de Alegrete, no Rio Grande do Sul, ficou particularmente admirado com o talento culinário de Davi Brito, imaginando o dia em que o motorista de aplicativo virar pai.

Davi Brito diz querer filhos homens

“Tomara que não venha mulher, venha homem”, respondeu Davi Brito ao comentário de Matteus Amaral sobre ter filhos. “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, acrescentou o motorista de aplicativo a respeito da criação que pretende dar aos seus herdeiros.

Davi Brito é criticado por comentário sobre filhos

O comentário de Davi Brito foi problematizado por muitos internautas nas redes sociais. Muitas pessoas disseram enxergar machismo e homofobia nas declarações dele, insinuando que o público tenha passado pano às coisas que ele disse no decorrer de toda a temporada.

Em contrapartida, muita gente saiu em defesa de Davi Brito. Para essas pessoas, o baiano, ao utilizar a expressão “macho”, teria se referido a características nobres como o trabalho e a honestidade, tratando-se de um jeito de falar da região onde vive na Bahia.