A poucas horas da final do BBB24, Davi vai ao Confessionário e grita muito

Davi está na final do BBB24, assim como Isabelle e Matteus, seus aliados no jogo.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (16), os finalistas do BBB24 (Big Brother Brasil) fizeram o último Raio-X da temporada. Davi, Isabelle e Matteus chegaram à decisão e agora disputam o prêmio de R$ 2,92 milhões, além de um carro 0 km avaliado em quase R$ 370 mil. 

De acordo com a programação oficial da TV Globo, a final do BBB24 está prevista para começar às 22h25 (horário de Brasília), após a exibição de mais um capítulo da novela Renascer. 

Antes da final do BBB24, Davi vai ao Confessionário para fazer o Raio-X

Para fazer o Raio-X, Davi entrou no Confessionário e ‘extravasou’. O motorista de aplicativo gritou bastante e ressaltou que entrou no reality show mais popular do país para lutar pelo objetivo de estudar e se tornar médico. 

O participante que veio do elenco Puxadinho ainda pediu a ajuda do público para vencer o BBB24. “Sou um jovem que já sofri muito na vida, muito quando era pequeno. Não estudei, mas agora, o sonho continua de pé. A fé, a esperança é a última que morre“, declarou o baiano.

Davi é o possível campeão do BBB24, aponta enquete parcial

Segundo parcial atualizada de enquete do UOL, na tarde desta terça-feira (16), Davi é o possível campeão do BBB24. Na prévia, o motorista de aplicativo aparece com uma boa vantagem em relação a Matteus, segundo colocado. 

Vale observar que a enquete em questão já acumula mais de 1,7 milhão de votos, mas não possui caráter científico. A votação oficial acontece somente pelo Gshow e o vencedor sai da média ponderada do voto por CPF e de torcida.