Motoboy entra com moto e tudo na casa antes da final do BBB24 e assusta o público: ‘Juninho voltando da repescagem’

Internautas reagiram às imagens de um motoboy invadindo o gramado do BBB24 antes da final do programa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do BBB24 (Big Brother Brasil 24) ficaram surpresos com um incidente registrado dentro da casa mais vigiada do país durante esta terça-feira, dia 16 de abril, quando irá ao ar a grande final da temporada. Um motoboy entrou nos estúdios do reality show com moto e tudo, atravessando a área externa, onde fica o gramado.

O incidente fez parte de uma campanha publicitária de um dos patrocinadores do BBB24. Neste contexto, os finalistas receberam alguns mimos como petiscos e bebidas. Além disso, uma réplica de um telefone celular foi exposta contendo a imagem do saldo que aparecerá na conta bancária do vencedor do reality show: R$ 2.920.000,00, o maior em números absolutos em toda a história do programa.

Internautas repercutem entrada de motoboy no BBB24

Nas redes sociais, muitos internautas fizeram comentários e brincadeiras diante da presença do motoboy dentro da casa mais vigiada do país. Alguns chegaram a especular em tom de brincadeira que fosse o possível retorno do ex-BBB24 Juninho, que trabalhava na profissão de entregador antes de ingressar no programa de TV.

“Juninho voltando pro BBB24”, brincou uma internauta. “Socorro, o Juninho voltando da repescagem”, disparou outra pessoa.

Finalistas sonham observando o valor do prêmio do BBB24

Isabelle Nogueira e Davi Brito ficaram pensativos e sonhadores analisando o valor do prêmio a ser pago ao campeão do BBB24. Os dois interagiram um com o outro questionando-se para onde o dinheiro iria, sendo a Bahia, o Amazonas ou o Rio Grande do Sul as opções, estados dos finalistas, ao que Matteus Amaral permaneceu sentado ao fundo observando em silêncio a movimentação.