MC Binn deixa rivalidade de lado e declara torcida por Davi na final do BBB24: ‘Prêmio vai estar em boas mãos’

MC Binn e Davi tiveram embates no BBB24, mas o cantor mostrou que o que aconteceu no jogo ficou para trás.

PUBLICIDADE

No BBB24, MC Binn e Davi protagonizaram o principal embate da temporada. O cantor e o motorista de aplicativo tiveram duas brigas tensas, uma na história do calabreso e outra depois de um Sincerão.

No primeiro caso, o rosto de Binn chegou a ficar sujo com a maquiagem de Davi, após os narizes dos brothers se encostarem. No segundo, a situação foi ainda séria e até os dummies precisaram intervir. O Big Boss também teve que dar uma bronca nos dois adversários, que demoraram para acalmar os ânimos. 

Fora do BBB24, MC Binn declara torcida por Davi na final

Fora do confinamento, MC Binn já mostrou que a rivalidade com Davi ficou dentro da casa. E, na tarde desta terça-feira (16), o funkeiro declarou sua torcida para o baiano ganhar o programa. 

Está torcendo para quem, Binn? Torço para o Davi, mas não tenho raiva de você. Você é um menino do bem e com um coração enorme! Muito sucesso na sua vida“, indagou uma usuária do X/Twitter. “Na final? Sendo sincero, torço para quem se posicionou a querer jogar mais, que foi o Davi. Mas independentemente de quem ganhar, o prêmio vai estar em boas mãos“, respondeu o artista. 

Parcial de enquete mostra quem vai vencer o BBB24

Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do BBB24, que tem seu campeão revelado na noite desta terça-feira (16). De acordo com parcial de enquete do UOL, o participante que veio do time Puxadinho é o preferido do público para conquistar o prêmio milionário. O brother soma 63,24% dos votos na prévia, enquanto Alegrete e Cunhã têm 26,95% e 9,81%, respectivamente.