Davi Brito causou polêmica dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 24) com um comentário que fez sobre a paternidade. O motorista de aplicativo conversava com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira na cozinha da casa mais vigiada do país quando o assunto veio à tona da parte do morador de Alegrete, Rio Grande do Sul.
O gaúcho ficou particularmente admirado com o talento culinário do baiano, que fez inúmeras receitas diferentes no decorrer do reality show, assumindo o posto de cozinheiro do confinamento. “Imagina quando tiver os filhos”, projetou o sulista.
Davi Brito diz querer filhos homens para ensiná-los a serem ‘machos’
Em resposta, Davi Brito revelou ter uma preferência por homens, torcendo para não virem mulheres quando viver a paternidade. “Tomara que não venha mulher, venha homem”, disparou. Matteus Amaral tentou contornar a situação relembrando que na família do baiano as mulheres são em superioridade numérica, sendo o possível motivo por trás da resposta.
Contudo, o motorista de aplicativo seguiu em sua linha de raciocínio, explicando o porquê de preferir filhos homens. O baiano garantiu que ensinará os seus garotos a serem “machos”. “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”.
Declarações de Davi Brito repercutem nas redes sociais
As declarações do motorista de aplicativo a respeito da paternidade repercutiram nas redes sociais. Alguns problematizaram as suas falas, dizendo que estariam carregadas de preconceito. Outros amenizaram a situação, afirmando que os termos empregados pelo baiano fazem parte da gíria regional de onde ele mora.