BBB24 — Davi quer ter só filhos homens e descarta meninas na família: ‘Tomara que não venha mulher’

Davi Brito comentou sobre a paternidade durante conversa na cozinha com os demais finalistas do BBB24.

PUBLICIDADE

Davi Brito causou uma grande polêmica às vésperas da decisão do BBB24 (Big Brother Brasil 24). Nesta terça-feira, dia 16 de abril, durante uma conversa informal com Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, os três finalistas se colocaram na cozinha para a preparação de uma das últimas refeições da temporada.

O gaúcho ficou particularmente admirado com o talento culinário do motorista de aplicativo, que sempre preparou múltiplas receitas. Por isso, fez uma brincadeira com ele, dizendo que além de um futuro médico também é um exímio chef. “Além de doutor, Davi também é mestre cuca”, disse.

Davi Brito polemiza ao falar sobre filhos no BBB24

Ainda neste assunto, Matteus Amaral imaginou Davi Brito com os seus filhos. “Imagina quando tiver filhos”, pensou. O motorista de aplicativo então disparou um comentário para lá de polêmico, dizendo ter preferência por homens, torcendo para que não venha nenhuma menina. “Tomara que não venha mulher, venha homem”, falou.

O estudante de Engenharia tentou interpretar a fala de um jeito que não soasse ofensivo, relembrando que a família do baiano é composta, em sua maioria, por mulheres, tendo apenas o brother e o pai dele de homens na casa. “Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem”, disse o morador de Alegrete.

Davi Brito diz querer ensinar o filho a ser macho

Davi Brito respondeu a Matteus Amaral, dizendo ter uma preferência por filhos homens. O baiano garantiu que daria uma exímia educação aos seus herdeiros, repassando-lhes os seus valores. “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”.