Enquete BBB: parcial atualizada indica quem será o grande campeão da temporada; porcentagem é alta

Davi, Matteus e Isabelle disputam a final do Big Brother Brasil 2024, saiba quem deve ser o campeão.

PUBLICIDADE

Há menos de 20 horas para a grande final, o Big Brother Brasil 2024 ainda deixa muitos telespectadores apreensivos. Enquanto alguns acreditam que o prêmio já está garantido desde as primeiras semanas do reality, outros preferem não declarar vitória antes da hora.

No último domingo (14), em uma votação bastante acirrada, o público definiu seu pódio e eliminou a última participante da edição, Alane Dias. Segundo algumas enquetes, a sister passou a maior parte do tempo tecnicamente empatada com Isabelle, mas acabou deixando as disputa com 51,11% dos votos. 

Davi, Matteus e Isabelle integram a final do BBB 24

Finalistas do BBB 24, Isabelle e Davi estiveram juntos desde o início do jogo, quando entraram na competição através da votação popular. Matteus por sua vez, também sempre manteve uma relação próxima ao motorista, e estreitou os laços com Isabelle na reta final, engatando inclusive um romance com a manauara. 

A temporada de 2024, marcada por diversas polêmicas, discussões e reviravoltas, ainda promete grandes momentos em sua última noite. Reunindo todos os brothers, até mesmo Vanessa Lopes, que desistiu da competição, e Wanessa Camargo, que foi desclassificada, a edição desta terça-feira (16) será no mínimo, interessante. 

Enquete mostra quem será o campeão do BBB 24

Indicado como campeão em diversas enquetes, o favoritismo de Davi Brito não é de hoje. Segundo dados da enquete UOL, retirados na manhã desta terça-feira (16), o brother alcança 61,98% dos votos. Enquanto Matteus soma 27,70% dos votos e Isabelle apenas 10,32% dos votos.