Deniziane rebate comentário sobre Isabelle e dá o que falar: ‘amante’

Deniziane se manifestou depois de comentário negativo envolvendo ela e Isabelle.

PUBLICIDADE

Deniziane, ex-participante do BBB24, viu-se envolvida em uma discussão nas redes sociais após críticas direcionadas a Isabelle, atual interesse amoroso de Matteus dentro da casa mais vigiada do Brasil. Matteus e Isabelle estão na final do reality show com Davi.

Nas primeiras semans de confinamento, Deniziane e Matteus tiveram um romance dentro da casa. Após a saída da fisioterapeuta, Matteus permaneceu solteiro por um período, mas nos últimos dias iniciou um romance com Isabelle, o que gerou comentários negativos de alguns internautas.

Isabelle é criticada

“Só uma levou fama de amante e escorada em macho. E não foi a Deniziane”, comentou um internauta na rede social X/Twitter. A declaração causou polêmica e a própria Deniziane se manifestou depois de ler o que essa pessoa havia escrito. 

Deniziane pediu que se parasse com a criação de rivalidade entre as duas. A fisioterapeuta foi além e afirmou ter solicitado a outros fã-clubes que apagassem publicações que alimentassem conflitos entre ela e Isabelle, destacando a importância de se evitar qualquer tipo de atrito entre as duas.

Rivalidade feminina

A postura de Deniziane busca promover a paz e a harmonia, ressaltando que não há espaço para rivalidades infundadas entre mulheres no contexto do programa. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Matteus já afirmou que ele e Deniziane terminaram o romance antes de ela ser eliminada. O gaúcho também chamou a mãe de Isabelle de sogra e já demonstrou interesse em ficar com a amazonense depois que o programa chegar ao fim.