Quem é a suposta affair de Yasmin Brunet? Mulher é 11 anos mais nova que a ex-BBB24

Yasmin Brunet foi inserida em um rumor que indica um suposto relacionamento com a influenciadora digital Mia Carvalho.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet retornou aos holofotes da mídia após a saída do BBB24 (Big Brother Brasil 24). Em meio às aparições nos programas da TV Globo para repercutir a sua trajetória pessoal pelo reality show, a modelo estaria dividindo o seu tempo com uma influenciadora digital com a qual viveria um discreto relacionamento.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal carioca Extra na edição desta terça-feira, dia 16 de abril, a modelo estaria vivendo um relacionamento com a influenciadora digital Mia Carvalho. As duas estariam juntas antes do início do BBB24 e, com a saída de Yasmin Brunet, o romance teria sido retomado e se estabilizado.

Quem é a suposta namorada de Yasmin Brunet?

A criadora de conteúdo digital apontada pela referida fonte é natural do Rio de Janeiro, apesar de morar em São Paulo atualmente. Apenas em seu perfil no Instagram, Mia Carvalho acumula mais de 500 mil seguidores. Por lá, é figura conhecida por compartilhar o seu estilo de vida, marcado principalmente pela realização de atividades físicas, sobretudo musculação, e hábitos saudáveis de alimentação.

Mia Carvalho tem 24 anos, o que a leva a ser 11 anos mais jovem que Yasmin Brunet. A suposta affair dela é nascida em 1988 e, consequentemente, possui 35 anos. A influenciadora digital teve o namoro com a cantora Duda Kropf, encerrado em 2023, como o seu último relacionamento.

Mia Carvalho diz preferir mulheres ‘patricinhas’

Em entrevista concedida ao videocast Dika Cast em 2022, Mia Carvalho especificou as características que a atraem em outra mulher. De acordo com a morena, o seu tipo preferido é o de “patricinha”, com traços femininos bem aflorados.

“Gosto de mulher bem feminina, não ser ratinho de laboratório. Como estou solteira e as heteros querem só me beijar, não é um problema”, disse durante a mencionada entrevista.