Show cancelado: Paulo Ricardo sofre consequências do climão com Davi no BBB24; público pediu dinheiro de volta

Paulo Ricardo tem sofrido represálias desde o climão que causou com Davi Brito durante o BBB24.

PUBLICIDADE

O cantor Paulo Ricardo tem sofrido represálias em função do climão que provocou ao vivo dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 24) diante de Davi Brito. O artista foi convidado para um show dentro da casa no início do mês de abril e cumprimentou todos os competidores que estavam confinados, com exceção do motorista de aplicativo, perante quem passou direto, ignorando-o.

O músico realizaria um show no próximo dia 20 de abril ao lado da banda Barão Vermelho no estacionamento do shopping RioMar, localizado na cidade de Fortaleza, a capital do estado do Ceará. Todavia, o evento foi cancelado em cima da hora.

Público pede reembolso do dinheiro do show com Paulo Ricardo em Fortaleza

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, o cancelamento aconteceu mediante o elevado número de pessoas que pediram o reembolso de seus ingressos. Com o volume de devolução de dinheiro, o show se tornou inviável, razão pela qual teve que ser cancelado.

Paulo Ricardo causou polêmica ao ignorar Davi Brito no BBB24

O ex-vocalista do RPM participou da festa do Top 8 do BBB24. Durante a comemoração, os participantes do reality show fizeram uma roda ao redor do artista, o qual retribuiu o carinho cumprimentando um por um. Contudo, no meio do caminho, pulou Davi Brito, recusando-se a cumprimentá-lo como fez com os demais.

O incidente causou uma enorme polêmica e rendeu escândalo nas redes sociais. Consequentemente, o artista de 61 anos foi alvo de críticas e de ataques, sendo acusado de desrespeito contra Davi Brito.