Após ignorar Davi no BBB24, Paulo Ricardo precisa cancelar show: ‘alta taxa de cancelamento’

Paulo Ricardo faria show em Fortaleza, no dia 20 de abril, mas evento foi cancelado.

PUBLICIDADE

O show de Paulo Ricardo e da banda Barão Vermelho em Fortaleza, originalmente programado para acontecer em 20 de abril foi cancelado. O evento aconteceria em um shopping da capital do Ceará, mas os organizadores tomaram a decisão de cancelar.

A decisão veio após uma “alta taxa de cancelamento” de ingressos, conforme informado pela assessoria de imprensa do evento. Este cancelamento ocorre em meio a uma polêmica envolvendo Paulo Ricardo e sua participação no Big Brother Brasil 24.

Paulo Ricardo ignorou Davi no BBB24

No dia 4 de abril, o cantor esteve presente em uma festa dentro da casa do reality show. No entanto, durante sua passagem pelo confinamento, Paulo Ricardo supostamente ignorou o participante Davi, ao abraçar e se despedir de todos os outros participantes, exceto ele.

Essa atitude gerou críticas e repercussão nas redes sociais. Davi é o favorito para vencer o BBB24, na noite desta terça-feira (16), e conta com o apoio de uma grande e fanática torcida, que ficou revoltada com a atitude de Paulo Ricardo e invadiu o Instagram do cantor para criticá-lo.

Jornal cearense afirma que cancelamento de show se deve à polêmica com Davi

Diante desse contexto, o cancelamento do show pode estar relacionado à controvérsia envolvendo Paulo Ricardo e sua interação com os participantes do BBB24, o que pode ter impactado negativamente na venda de ingressos para o evento em Fortaleza. De acordo com o jornal O Povo, do Ceará, o cancelamento é atribuído ao episódio entre Paulo Ricardo e Davi na casa do BBB24.