Mani Rêgo, namorada de Davi, revelou acordo antes de entrada no BBB24: ‘única coisa que eu exigi’

Mani Rêgo contou sobre o que aconteceu antes de Davi Brito iniciar sua jornada no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Mani Rêgo, namorada de Davi, revelou nesta segunda-feira (15/04), os acordos que estabeleceu com o motorista de aplicativo antes de ele entrar no BBB 24.

A namorada do baiano afirmou que os três dias que antecederam sua entrada no reality show foram muito difíceis. Entretanto, a influenciadora afirmou que em nenhum momento pediu para que Davi não fosse para a casa mais vigiada do Brasil.

Mani Rêgo revela acordo com Davi antes do BBB 24

Mani Rêgo revelou em suas redes sociais que a única coisa que pediu para Davi dentro do BBB 24 foi para que não fosse envergonhada. A namorada do brother pediu para que não fosse traída e que ele tinha a opção de entrar solteiro no reality show se quisesse.

“A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse. Foi essa palavra que usei pra ele. Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro”, revelou Mani para seus seguidores do Instagram.

Mani Rêgo está perto de reencontro com Davi

A influenciadora revelou que achou que não iria conseguir suportar a saudade nos primeiros dias do Big Brother Brasil. Ela afirmou que chorou muito no início, mas que sente muito orgulho do namorado e é grata pela relação que possui com Davi.

Mani Rêgo e o brother se conheceram por meio de um amigo em comum e não tinham ficado mais de dois dias longe um do outro até o início do reality show. Agora, muito próximo do reencontro do casal, a empreendedora afirma que o sentimento é nostalgia. 

Rêgo afirmou que está passando um filme em sua cabeça, relembrando como o relacionamento começou e como foi a sua trajetória sem o companheiro em sua jornada na casa mais vigiada do Brasil.

Vale frisar que o resultado final do BBB 24 será realizado na noite desta terça-feira (16/04). Davi, Isabelle ou Matteus sairá da casa com o prêmio milionário no bolso.