Yasmin Brunet estaria vivendo romance com famosa influenciadora digital, diz jornal

Rumores indicam que a modelo Yasmin Brunet viva um romance ainda discreto com a influenciadora digital Mia Carvalho.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet teria dado uma nova chance para o amor depois de sua trajetória pelo BBB24 (Big Brother Brasil 24). A modelo estaria vivendo um romance, ainda em estágios iniciais e marcado por discrição, com outra famosa influenciadora digital.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal carioca Extra, o suposto affair de Yasmin Brunet seria a influenciadora digital Mia Carvalho. A referida fonte garante que as duas mulheres já tinham algo uma com a outra antes de entrarem no BBB24 e que o relacionamento teria recebido prosseguimento agora que a modelo regressou ao mundo externo.

Yasmin Brunet confessou que estava ‘enrolada’ durante o BBB24

A vida amorosa de Yasmin Brunet sempre foi motivo de curiosidade, sobretudo pelo fato de ela ter dito ao longo do BBB24 que estava “enrolada” do lado de fora da casa. No entanto, a modelo nunca mencionou nenhum nome, o que instigou o público a descobrir a identidade da pessoa.

Yasmin Brunet não esconde admiração pela suposta affair

Nas redes sociais, Yasmin Brunet demonstra não sentir nenhum tipo de incômodo ao expressar o seu amor por Mia Carvalho. Uma rápida passagem pelas publicações mais recentes da influenciadora digital permite avaliar a existência de comentários deixados pela modelo, a grande maioria reforçando a beleza que a criadora de conteúdo carrega consigo.

Publicamente, o último envolvimento amoroso que se tem notícia de Yasmin Brunet diz respeito ao possível romance com o funkeiro MC Daniel. No entanto, depois que deixou o BBB24, a modelo destacou a enorme amizade que mantém com o músico, expressando o desejo de reencontrá-lo pessoalmente, mas sempre abordando-o como um companheiro e não como um namorado.