William Bonner se despede dos telespectadores do Jornal Nacional: ‘estou saindo hoje’

Jornalista deixou recado para os telespectadores antes de sair de férias na Globo.

PUBLICIDADE

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, anunciou sua saída temporária da bancada do telejornal para desfrutar de um merecido período de férias. Para evitar especulações e garantir transparência, Bonner fez o anúncio durante a edição do Jornal Nacional de sexta-feira (12), onde compartilhou sua mensagem aos telespectadores.

“Eu estou saindo hoje e volto a trabalhar no dia 2 de maio. Boa noite e bom final de semana”, afirmou antes do encerramento do telejornal mais assistido da TV brasileira. 

Heraldo Pereira fica no lugar de Bonner

Durante sua ausência, o experiente jornalista Heraldo Pereira assumirá o posto ao lado de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional. Com sua vasta experiência e competência jornalística, Heraldo Pereira é uma escolha confiável para manter o padrão de excelência do telejornal mais assistido da TV brasileira.

Enquanto Bonner aproveita suas férias, os telespectadores poderão contar com a condução profissional de Heraldo Pereira e de Renata Vasconcellos. O Jornal Nacional leva ao ar para todo o país, por meio da Globo e das emissoras afiliadas, as principais notícias do Brasil e do mundo.

Bonner retorna em maio

Editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner tratou de evitar especulações diante de sua ausência no telejornal e explicou ao público que entraria de férias. o retorno está garantido para o dia 2 de maio. Serão três semanas de ausência da bancada. O Jornal Nacional vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois da novela das sete e antes da novela das nove.