Na reta final do BBB24, Isabelle e Matteus tem conversa franca na cama: ‘Se tu quiser, eu quero’

Isabelle Nogueira e Matteus se aproximaram na reta final do BBB24 e já especulam sobre a vida fora do reality show.

PUBLICIDADE

Chegou o momento da grande final do BBB24 e a edição do reality show foi um sucesso na Rede Globo, alavancando a audiência da emissora. Nesta terça-feira, 16 de abril, caberá ao apresentador Tadeu Schmidt entrar ao vivo para anunciar quem vai levar para casa a premiação milionária.

O último paredão do Big Brother Brasil ocasionou na eliminação de Alane Dias, integrante do grupo Pipoca e do quarto Fadas. Com isso, a final do reality show está sendo disputada entre Davi, Isabelle e Matteus. Vale lembrar que os participantes que chegaram à final são todos aliados no jogo.

Davi favorito ao prêmio do BBB24

O participante Davi Britto entrou para o BBB24 como integrante do grupo Pipoca e não demorou muito para conquistar os fãs por todo o Brasil. O baiano, que foi um dos mais atacados pelos outros confinados na atual edição, já acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Davi passou por diversos paredões, sempre escapando sem grandes possibilidades de eliminação. O motorista, que já faturou uma bolsa para estudar medicina e também ganhou um carro recentemente, chega na decisão do reality show como um adversário a ser batido.

Isabelle e Matteus se aproximam na reta final

Quem também está na final e se aproximou bastante foi Isabelle e Matteus. Os dois resolveram engatar um romance já nos últimos dias do Big Brother Brasil de 2024. Nas últimas horas, em conversa na cama, Isabelle chegou a questionar o brother se eles iriam se ver fora da casa. Matteus afirmou: “Se tu quiser, eu quero!”. Ambos riram bastante e seguiram especulando sobre como seria a vida após o programa.