Minha Fortuna é te Amar: Andreia passa mal, desmaia na festa do seu casamento e é hospitalizada

Mocinha precisará repousar para não adiantar o parto e Natália decide se sacrificar pela filha em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Andreia e Omar se casarão. Adriano levará a filha no altar e a entregará para Omar. Elias e Salma estão presentes. Enquanto Salma está leve após fazer as pazes com filho, Elias ainda tem certa resistência com a cena do casamento.

O que consola o vilão é que planeja sequestrar o neto assim que ele nascer. O bebê será levado para o exterior, onde será criado por Constanza sob as regras do avô. O casamento deixa todos emocionados e os noivos parecem radiantes.

Andreia passa mal e desmaia

Após se tornarem marido e esposa, chega a hora do casal, amigos e familiares aproveitarem a festa do casamento. A banda que originalmente canta o tema do casal, está na festa. Omar e Andreia começam a dançar juntos.

Andreia dá um grito, se sentindo mal e acaba desmaiando. A mocinha é levada às pressas para o hospital, deixando todos assustados com a possibilidade de seu bebê estar nascendo de forma prematura.

Parto de Andreia pode acontecer antes do tempo

No hospital, Andreia é examinada e faz exames. O médico avisa Natália e demais familiares do casal que Andreia está bem, mas que seu caso é delicado. A indicação é que Andreia mantenha repouso até o final da gestação, ou pode ter um parto prematuro.

Adriano sugere que ela fique morando em sua casa. Andreia e Omar aceitam, pois ainda estão com medo de tudo o que aconteceu no bairro recentemente. Andreia convence Natália e viver na casa até que seu bebê nasça. Natália aceita e diz que por ela é capaz de suportar Adriano por alguns meses.