Belisário tem linda atitude em Paraíso Tropical e consegue se redimir na reta final com Antenor

Atitude de Belisário em Paraíso Tropical une novamente pai e filho na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, a dinâmica entre Belisário (Hugo Carvana) e Antenor (Tony Ramos) tomará um novo caminho, à medida que o pai decide se reaproximar do filho. Além disso, o idoso acaba por resgatá-lo de uma situação complicada.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o rico empresário se vê em apuros ao ser abordado por um policial na estrada ao sair de Paraty. Com pressa para buscar uma reconciliação com Daniel (Fábio Assunção), ele tenta subornar o oficial, que recusa a oferta, levando o empresário a perder a compostura e ser detido por desacato.

Antenor é preso em Paraíso Tropical

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, sem alternativas, Antenor faz uma ligação para Rodrigo (Carlos Casagrande), seu assessor no Grupo Cavalcanti, mas quem atende é Otília (Yaçanã Martins), que fica surpresa ao saber da situação e tenta localizar Rodrigo, porém, o rapaz está fora de alcance.

Diante disso, Otília decide ir até a residência de Virgínia (Yoná Magalhães) e relata sobre a detenção de Antenor, sensibilizando Belisário. Determinado a auxiliar o filho, Belisário decide agir e providenciar um advogado, dirigindo-se imediatamente até a delegacia.

Na delegacia, pai e filho têm uma conversa emocionante. Belisário compartilha que compreende as razões que distanciaram Antenor, revelando que sua própria prisão no passado resultou de uma tentativa comercial fracassada de vender whisky nacional adulterado, ao tentar subornar um fiscal para encobrir a baixa qualidade do produto, tudo para manter as aparências.

Pai e filho se entendem na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Após esse desabafo, pai e filho se abraçam e começam uma reconciliação. Belisário ajuda Antenor a sair da prisão em flagrante, e juntos deixam a delegacia. Contudo, o empresário é indiciado por corrupção ativa e ainda terá que comparecer à delegacia para enfrentar o processo.