Nesta semana na novela Minha Fortuna é te Amar, chega o dia tão esperado do casamento de Olga e Vicente. O dia é esperado pelo menos para a vilã, que se sente vitoriosa por conseguir obrigar Vicente a se casar com ela por conta de sua gravidez.
Olga é soberba, humilha Valentina, Soledade e Kimberly. Também recusa que João Gabriel a ajude e não aceita que Soledade a acompanhe na limusine contratada para o casamento. A vilã adentra o carro e diz que não que se contaminar com a energia negativa da prima.
Olga abandona Vicente no altar
Na igreja, o padre começa a reclamar da demora da noiva, pois tem um batizado agendado para ocorrer logo após o casamento de Olga e Vicente. Todos estranham que Olga esteja demorando, pois ela era a mais interessada e ansiosa pela cerimônia.
Vicente também estranha e pede que o irmão ligue para Soledade para saber se aconteceu alguma coisa. Por acaso, Vicente vê no celular do filho o vídeo de Olga o torturando. O homem então diz que o casamento está cancelado e Olga não aparece no próprio casamento, nem dá notícias.
Soledade se preocupa e Olga é internada
Soledade não concorda com a maldade da prima, mas se preocupa com seu sumiço. Todos deixam a igreja, mas ela permanece, na esperança que Olga apareça. Enquanto isso, Olga é levada pelos bandidos do bairro até um local deserto.
A vilã tenta fugir, mas eles a atacam, a violentado e a agredindo. Olga é encontrada posteriormente desacordada e levada para um hospital público da região, mas como não tinha identificação, não fazem ideia de qual o seu nome ou para quem ligar avisando que ela está hospitalizada. No hospital, Olga permanece em coma por meses.