Minha Fortuna é te Amar: Olga deixa Vicente plantado no altar e desaparece por meses

Todos ficam surpresos quando Olga não aparece no próprio casamento, sem saber que a vilã foi raptada em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Minha Fortuna é te Amar, chega o dia tão esperado do casamento de Olga e Vicente. O dia é esperado pelo menos para a vilã, que se sente vitoriosa por conseguir obrigar Vicente a se casar com ela por conta de sua gravidez.

Olga é soberba, humilha Valentina, Soledade e Kimberly. Também recusa que João Gabriel a ajude e não aceita que Soledade a acompanhe na limusine contratada para o casamento. A vilã adentra o carro e diz que não que se contaminar com a energia negativa da prima.

Olga abandona Vicente no altar

Na igreja, o padre começa a reclamar da demora da noiva, pois tem um batizado agendado para ocorrer logo após o casamento de Olga e Vicente. Todos estranham que Olga esteja demorando, pois ela era a mais interessada e ansiosa pela cerimônia.

Vicente também estranha e pede que o irmão ligue para Soledade para saber se aconteceu alguma coisa. Por acaso, Vicente vê no celular do filho o vídeo de Olga o torturando. O homem então diz que o casamento está cancelado e Olga não aparece no próprio casamento, nem dá notícias.

Soledade se preocupa e Olga é internada

Soledade não concorda com a maldade da prima, mas se preocupa com seu sumiço. Todos deixam a igreja, mas ela permanece, na esperança que Olga apareça. Enquanto isso, Olga é levada pelos bandidos do bairro até um local deserto.

A vilã tenta fugir, mas eles a atacam, a violentado e a agredindo. Olga é encontrada posteriormente desacordada e levada para um hospital público da região, mas como não tinha identificação, não fazem ideia de qual o seu nome ou para quem ligar avisando que ela está hospitalizada. No hospital, Olga permanece em coma por meses.