Enquete BBB24: vai ter reviravolta? Parcial da final revela quem leva o prêmio entre Davi, Isabelle e Matteus

Chegou o momento da grande final do BBB24, com Davi, Isabelle e Matteus na disputa, e uma enquete já aponta o campeão.

PUBLICIDADE

Repleto de polêmicas e discussões acaloradas, o Big Brother Brasil foi um sucesso de audiência em sua edição de 2024 e contou novamente com algumas personalidades famosas. Rodriguinho, Wanessa Camargo, MC Bin Laden e Yasmin Brunet estavam entre os selecionados por Boninho, mas acabaram deixando a casa com rejeição.

Por parte de Wanessa Camargo, a sister não foi eliminada no Paredão. A cantora deixou a casa após acusação de agressão por parte de Davi. Após rever as imagens, a produção do reality show tomou providências e desclassificou a filha de Zezé di Camargo. Rodriguinho, Yasmin Brunet e MC Bin Laden, por outro lado, não conseguiram grande apoio do público.

Quem leva o prêmio do BBB24?

Após muitos momentos polêmicos, como quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina, o BBB24 chega em sua grande decisão. Nesta terça-feira, 16 de abril, o apresentador Tadeu Schmidt entra ao vivo para anunciar quem vai levar para casa um prêmio milionário.

O site UOL realizou uma enquete, para servir como uma espécie de termômetro medindo a opinião do público, e Davi Britto surge como grande favorito na final. Com 62,01% dos votos, o baiano deve sair da casa com muitos motivos para comemorar. Vale lembrar que Davi também já faturou outras premiações como um carro e uma bolsa para cursas medicina.

Isabelle deve ficar com o 3º lugar

Isabelle Nogueira, que foi aliada de Davi por boa parte do jogo, também está na grande final, no entanto, deve ficar com a 3ª colocação. A sister conta com 10,31% dos votos na enquete. Por outro lado, Matteus, que vive um romance com a amazonense na casa, deve terminar como vice-campeão, e soma 27,68% do percentual dos votos.