Após receber recado da namorada ao vivo, Davi faz promessa ousada no BBB24: ‘Vai rolar, hein, Mani!’

Finalistas recebem recados de seus parentes às vésperas da grande final do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

A noite desta segunda-feira (15/04) foi marcada por momentos emocionantes para os finalistas do BBB 24 que estão ansiosos pelo resultado final. No programa ao vivo, Tadeu Schmidt fez uma grande surpresa para o Top 3 da casa mais vigiada do Brasil.

Davi, Isabelle e Matteus receberam recados comoventes de seus familiares às vésperas da final e levaram os confinados a grendes emoções. Após ouvir a mensagem de sua namorada, Mani Reggo, o baiano não conteve a emoção e expressou sua empolgação ao responder à amada.

Davi faz promessa ousada para namorada no BBB 24

Após a conversa ao vivo com o apresentador Tadeu Schmidt, os brothers comentaram sobre a experiência oferecida pela produção. “Êta, Mani. Vai rolar, hein, Mani! Estou chegando, Mani”, declarou Davi, emocionado e ousando com as palavras da namorada.

“Mani está belíssima! Linda ela”, elogiou Isabelle ao ouvir a mensagem de apoio para o motorista de aplicativo. O brother Matteus concordou com a percepção do companheiro e afirmou que sua namorada está mais maquiada e “ajeitada”.

Davi nota grande mudança em namorada

Em meio à troca de mensagens, Davi notou a mudança em Mani Reggo ao longo dos três longos meses de confinamento, destacando sua transformação para melhor. 

Para finalizar, o motorista de aplicativo afirmou que esse foi o mellhor Sincerão no Big Brother Brasil. Lembrando que essa dinâmica nas semanas anteriores causaram grandes polêmicas e brigas na casa mais vigiada do Brasil.

Agora, o resultado do BBB 24 está muito próximo de ser anunciado e os finalistas poderão encontrar seus entes queridos.