Lore Improta não poupa palavras para Isabelle e causa polêmica com declaração: ‘não chegaria até aí’

Lore Improta, esposa de Léo Santana, fala o que pensa sobre Isabelle no Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

As declarações de Lore Improta durante o Bate-Papo BBB nesta segunda-feira (15/04) geraram uma série de reações e discussões entre os fãs do Big Brother Brasil 24 na internet.

Ao comentar sobre a trajetória da sister Isabelle na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora e dançarina levantou a questão da influência da amizade com Davi na jornada da manauara até a reta final do reality show.

Lore Improta sobre amizade de Isabelle no BBB 24

Lore Improta sugeriu que Isabelle obteve uma vantagem significativa devido à sua proximidade com Davi, afirmando que essa amizade foi um fator determinante para sua permanência no jogo. Ela destacou que a neutralidade de Isabelle e sua relação próxima com Davi foram elementos-chave para sua chegada à final do BBB 24.

“Eu acho que a Isabelle chegou até aí, obviamente ela foi uma pessoa mais neutra, eu acho que muito pela força do Davi que sempre defendeu ela. Se ela não tivesse feito essa amizade forte com o Davi, eu acho que ela não chegaria até aí”, afirmou a esposa do cantor Léo Santana, causando muita discussão na web.

Reação na internet sobre declaração de Lore Improta

No entanto, as declarações de Lore Improta provocaram reações divergentes entre os espectadores, com alguns concordando com sua avaliação e outros discordando das declarações.

Independentemente das opiniões na internet, Davi e Isabelle fizeram uma grande dupla durante o Big Brother Brasil 24. A dupla está jogando lado a lado desde o início do reality show e chegaram até à final em busca do grande prêmio milionário.