Vídeo – Davi tem crise de choro no BBB24 às véspera de final e é consolado por Isabelle: ‘deixei de estudar’

Davi desabafa para Isabelle no Big Brother Brasil e precisa ser consolado após crise de choro.

PUBLICIDADE

Davi, Isabelle e Matteus, os três finalistas do Big Brother Brasil 24, estão enfrentando uma montanha-russa emocional enquanto se preparam para a grande final do programa que será revelado na noite desta terça-feira (16/04).

Em um momento íntimo no Quarto Fada, o baiano desabafou sobre a intensidade dos sentimentos que surgiram ao vislumbrar a possibilidade de conquistar o tão sonhado prêmio milionário e poder mudar de vida.

Davi se emociona ao ver prêmio do BBB 24

A emoção tomou conta de Davi quando os finalistas tiveram a chance de ver o carro que o vencedor do BBB 24 levará para casa como parte do prêmio. O momento se tornou avassalador para o baiano, que não conseguiu conter as lágrimas diante da magnitude do que poderia ser conquistado.

Para o motorista de aplicativo, essa jornada tem sido mais do que uma competição – tem sido uma oportunidade de transformar a de sua família. Ele compartilhou com Isabelle algumas lembranças dolorosas de sua infância, relembrando os momentos em que enfrentou dificuldades financeiras e lutou para ajudar sua família.

“Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar”, afirmou o brother aos prantos para sua maior aliada jogo.

Isabelle consola Davi após crise de choro

Davi expressou seu desejo de oferecer uma vida melhor para sua mãe, descrevendo a realidade difícil em que vive atualmente. No entanto, Isabelle estava lá para oferecer apoio, lembrando o baiano do orgulho que sua mãe sente por ele.

O brother ainda lembrou a promessa feita à mãe de ser médico e trazer orgulho para ela. À medida que a final do BBB 24 se aproxima, fica evidente a cada dia que para Davi, Isabelle e Matteus, o prêmio vai muito além do valor material.