Alane admite erro ao ser desmascarada ao vivo e revela que vai pedir desculpas à sister: ‘eu falei mesmo’

Alane viu vídeo no qual contradiz falas durante sua participação no Big Brother Brasil e reconhece erro.

PUBLICIDADE

A eliminação de Alane do Big Brother Brasil 24 foi um momento marcante não apenas para o jogo, mas também para a própria participante, que enfrentou uma jornada repleta de altos e baixos dentro da casa.

Após garantir o 4º lugar no programa, a bailarina teve a oportunidade de participar do ‘Bate-papo BBB’. A ex-sister assistiu a momentos marcantes de sua trajetória no jogo, incluindo um episódio polêmico envolvendo críticas a Isabelle, na qual foi desmascarada.

Alane vê vídeo que contradiz declarações no BBB 24

Ao revisitar esses momentos, Alane confrontou a realidade de suas ações e reconheceu que de fato criticou Isabelle, confirmando as revelações feitas por Raquele em uma dinâmica anterior do polêmico ‘Sincerão’.

Embora inicialmente tenha negado as acusações, a bailarina agora enfrentou a verdade e expressou seu desejo sincero de se desculpar por suas palavras durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

Alane assume falas no Big Brother Brasil 24

Alane assumiu a responsabilidade por seus comentários, evitando atribuir culpa a terceiros. “Aquela conversa com o Nizam foi na segunda semana de jogo, e eu lembro que foi quando ele falou aquele negócio da Vanessa Lopes também. Não vou botar a culpa no Nizam das coisas que eu falei, porque acabei de ver que eu falei mesmo”, afirmou a paraense.

Vale frisar que, apesar dos desafios enfrentados nesta edição, a participação da bailarina no Big Brother Brasil 24 deixou uma grande marca no programa, e sua jornada será lembrada pelos momentos de sinceridade e autenticidade.