André Marques cria coragem e fala sobre difícil luta contra vício: ‘trinta dias limpo’

André Marques utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a luta para acabar com duro vício.

PUBLICIDADE

André Marques, conhecido por sua carreira na televisão, recentemente compartilhou uma notícia pessoal para seus fãs e seguidores. Em um post emocionante no Instagram, o ator revelou sua luta contra o vício em cigarros e celebrou um marco significativo.

No vídeo gravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais, o artista abriu seu coração para seus seguidores, compartilhando os desafios enfrentados durante seu processo para se livrar do tabagismo.

André Marques sobre luta contra tabagismo

André Marques admitiu abertamente sua antiga dependência, fumando de 3 a 4 maços de cigarro por dia. No entanto, ele enfatizou que, apesar das dificuldades, conseguiu ficar limpo por um mês inteiro.

“Eu sou um cara que fumava muito, bastante, três de março num dia ou até mais. E tô conseguindo. E agradecer esse feito de trinta dias limpo, sem fumar”, afirmou o artista na publicação.

André Marques sobre luta diária contra o vício

O ator destacou as várias faces do vício, incluindo a dependência física e psicológica, enquanto também reconheceu os desafios emocionais que surgiram durante sua jornada para parar de fumar.

André Marques fez questão de ressaltar que sua coragem de ir a público falar sobre o tema delicado poderia ajudar outras pessoas com o mesmo vício. 

Nos comentários, muitos seguidores reconheceram a coragem do artista em compartilhar sua história e ofereceram palavras de apoio. Outros seguidores compartilharam suas próprias experiências de superação de vícios, destacando a importância da força de vontade e do apoio daqueles que estão ao redor.