BBB24: faltando poucas horas para a final, Tadeu interrompe o programa, faz anúncio e divulga mudanças no reality

As inscrições para o BBB25 estão abertas; jamais é cobrado qualquer valor para inscrição no programa.

PUBLICIDADE

A edição desta segunda-feira do BBB24 foi ‘interrompida’ para anunciar que as inscrições para o BBB25 já estão abertas. Tadeu aproveitou para anunciar mudanças na próxima edição.

A novidade é que os candidatos precisam se inscrever em duplas com alguém muito próximo, como um membro da família ou um amigo íntimo. Esse novo formato promete adicionar uma dinâmica interessante ao jogo.

Como fazer inscrição para o BBB25?

Inicialmente, acesse o link de inscrição que pode ser encontrado no Gshow. Durante o cadastro, selecione sua região de residência ou a região onde nasceu. É importante preencher o formulário com informações detalhadas e adicionar material visual, como fotos e vídeos, para enriquecer sua aplicação.

As entrevistas com a equipe de seleção do programa serão organizadas tanto virtualmente quanto presencialmente, e ainda não começaram. Após enviar seu formulário, a produção do programa entrará em contato pelos meios que você informou (e-mail, telefone, SMS).

Mantenha um controle regular do seu e-mail, pois o primeiro contato será feito através de um endereço com o domínio @castitreach.com. Lembre-se de desconfiar de mensagens provenientes de outros domínios. Uma vez que receber o e-mail, uma chamada de confirmação será realizada para agendar a entrevista, na qual serão definidos a data e o horário específicos.

Alerta: não seja vítima de golpistas nas inscrições do BBB25

Em edições anteriores, golpistas que se passavam por produtores do reality usavam as redes sociais para oferecer vagas no programa em troca de dinheiro.

A Globo reforça que todas as informações oficiais são divulgadas exclusivamente através de seus canais verificados, incluindo o site Globo.com e as redes sociais do canal. Importante destacar que jamais é cobrado qualquer valor para inscrição no programa, e qualquer solicitação financeira neste sentido deve ser considerada uma tentativa de fraude.