Virgínia Fonseca proíbe Zé Felipe de se aproximar de famosa cantora; casal vive ciúmes dentro do casamento

Virgínia Fonseca admitiu ciúmes de Zé Felipe, especialmente no que toca a uma famosa cantora latina.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca entregou detalhes de sua intimidade com o marido, Zé Felipe, durante a última edição do programa Sabadou, que ela própria apresenta no SBT. Na oportunidade, a influenciadora digital admitiu ser ciumenta diante do esposo, a ponto de exigir que ele não se aproxime de determinadas pessoas, a exemplo de uma famosa cantora internacional.

A artista contou para a sua audiência que Zé Felipe é um amante da música latina, tendo um especial apreço pela cantora Rosalía. Considerando o encanto e a beleza que opina existir nas mulheres latinas, considerou a situação um grande problema para o seu casamento.

Virgínia Fonseca não deixa Zé Felipe se aproximar da cantora Rosalía

Neste cenário, Virgínia Fonseca admitiu que não gostaria da ideia de ver Zé Felipe próximo a Rosalía, situação que lhe causa um enorme ciúme apenas de imaginar. Até hoje, o esposo e a cantora nunca se encontraram pessoalmente. “Meu psicológico vai a mil”, desabafou ela ao comentar sobre a remota hipótese de um encontro entre os dois.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe vivem ciúmes dentro do casamento

Ainda comentando sobre a sua vida privada ao lado de Zé Felipe, Virgínia Fonseca admitiu nutrir ciúmes contra as ex-namoradas de seu esposo. Nesse sentido, a influenciadora digital prefere que o marido se mantenha afastado de todas elas, a ponto de não manter laços de amizade com nenhuma.

Na visão de Virgínia Fonseca, não soaria algo positivo um homem manter vínculos de proximidade com ex-namoradas ao lado de sua atual mulher. Logo, o contato está proibido por determinação da influenciadora digital. “As ex do Zé não podem ter amizade com ele. Não existe amizade entre ex e atual”, avaliou.