Irmão de Marília Mendonça ri da cara de Alane durante surto no BBB24, é detonado e volta atrás: ‘Peço perdão’

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo pediu perdão pela provocação à reação de Alane Dias ao ser eliminada do BBB24 pelo Paredão.

PUBLICIDADE

A bailarina Alane Dias, que foi eliminada do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 24) no início da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de abril, viralizou nas redes sociais por conta da reação explosiva que teve quando escutou do apresentador Tadeu Schmidt que estava fora da grande final. A jovem se debateu e se sentiu culpada por não ter conquistado uma vaga na decisão.

Dentre os inúmeros comentários sobre o incidente, um deles rendeu muita polêmica nas redes sociais. Irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça, João Gustavo, de 23 anos, fez uma publicação em tom de piada contra a paraense.

Irmão de Marília Mendonça é criticado por internautas

O trecho no qual João Gustavo ri da reação de Alane Dias viralizou nas redes sociais e recebeu muitas críticas. O rapaz foi acusado de falta de sensibilidade por não ter se inteirado sobre a história de vida da bailarina.

Diante da repercussão negativa, o rapaz buscou se explicar. Além de ter deletado o post anterior, João Gustavo afirmou que não tinha conhecimento sobre a história da participante, tampouco tem acompanhado o BBB24.

“Eu estava estudando e nem tava vendo BBB ao vivo, vi um vídeo aqui no Twitter da ‘mina’ se batendo porque foi eliminada, sem contexto algum”, disse ele. “Não estaria rindo se tivesse visto o contexto”, garantiu.

João Gustavo pede perdão por rir de Alane Dias

Na sequência, o estudante de Nutrição pediu perdão às pessoas que eventualmente se sentiram ofendidas com o seu post inicial. Além disso, reforçou que jamais faria brincadeiras com a situação caso tivesse conhecimento sobre a realidade dos fatos. “Peço perdão pelas pessoas que se sentiram ofendidas”, concluiu.