Maiara diz se está com problema de saúde após acelerado emagrecimento e expõe cirurgia pela qual passou

A cantora sertaneja Maiara tem despertado a curiosidade do público em razão da rapidez com a qual emagreceu.

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, tem sido assunto recorrente nas redes sociais em função de sua aparência. A celebridade está cada vez mais magra, conforme avaliam muitos internautas diante das fotos recentemente publicadas em seus perfis.

Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, veiculada durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT nesta segunda-feira, dia 15 de abril, Maiara falou abertamente sobre o seu processo de emagrecimento. A cantora sertaneja garantiu que não tem nenhum problema de saúde.

“Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz. Tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa”, disse.

Maiara entrega cirurgia à qual se submeteu

Na mesma entrevista, Maiara falou abertamente sobre a cirurgia à qual se submeteu recentemente. A artista passou por um procedimento chamado ninfoplastia, que consiste na remodelação das partes íntimas da mulher. Mostrando-se muito contente com o resultado, a cantora sertaneja aconselhou as mulheres a fazerem como ela e irem em busca de apoio profissional de um médico ginecologista.

Maiara falou pela primeira vez sobre cirurgia íntima em programa do SBT

A cantora sertaneja havia comentado a cirurgia de reparação íntima à qual se submeteu pela primeira vez em entrevista concedida ao programa Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca. Segundo ela, a operação ocorreu para a remoção do excesso de pele na região íntima, já que havia perdido muito peso em seu processo de emagrecimento.

No fim das contas, a dupla de Maraisa ficou encantada com o resultado. Segundo ela, a melhoria alcançada com a cirurgia não atingiu apenas a questão estética, mas principalmente a fisiologia de sua zona íntima. Por essa razão, Maiara definiu o procedimento como uma das melhores decisões que tomou nos últimos tempos, despertando a curiosidade do público e colocando o assunto em evidência, sobretudo nas redes sociais.