Isabelle e Davi brigam feio na véspera da final do BBB24 e deixam o clima muito pesado dentro da casa

Davi e Isabelle não se entenderam quando relembraram as estratégias tomadas no decorrer do BBB24 por cada um.

PUBLICIDADE

Isabelle Nogueira e Davi Brito se desentenderam na véspera da final do BBB24 (Big Brother Brasil 24). O incidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, dentro da cozinha da casa. A dançarina e o motorista de aplicativo se juntaram a Matteus Amaral para comentarem sobre assuntos diversos.

Na conversa, o trio resgatou algumas estratégias tomadas no decorrer do programa. Davi Brito admitiu ter pensado, em certo momento da temporada, que Isabelle Nogueira jogaria aliada aos integrantes do quarto Gnomo. Segundo ele, a amazonense costumava votar “coletivamente” em várias formações de Paredões.

“Você quis defender um amigo, então, para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali”, iniciou. Matteus Amaral interferiu na explicação de Davi Brito e disse discordar do baiano: “não muda”.

Davi Brito aponta Isabelle Nogueira jogando coletivamente ao longo do BBB24

O motorista de aplicativo retomou a fala e disse que tentaria explicar o seu ponto de vista. “Vou te explicar: eu jogo sozinho. Por exemplo: ‘poxa, hoje meu voto é no Matteus’. Independente se a casa hoje for na Fernanda, por mais que o Marcus seja meu amigo, meu voto hoje é no Matteus, meu jogo é unilateral”, exemplificou.

Consequentemente, o motorista de aplicativo ponderou que em muitos casos era necessário votar em alguém que não era o alvo naquele momento para livrar um amigo do Paredão. Por outro lado, apontou Isabelle Nogueira jogando coletivamente em boa parte da temporada, dando o exemplo do Paredão de Fernanda Bande, que teve 10 votos.

Isabelle Nogueira e Davi Brito se desentendem

As críticas de Davi Brito contra a manauara não pararam por aí. Ele mencionou que só na metade do jogo é que Isabelle Nogueira começou a jogar junto com os integrantes do quarto Fadas. A amazonense tentou se justificar: “mas eu sempre falei isso”, e acabou sendo interrompida pelo baiano, instaurando um clima pesado na cozinha da casa.

Buscando encerrar o assunto, Davi Brito arrematou a sua argumentação. O baiano disse ter jogado unilateralmente no início da temporada, embora tenha assumido uma estratégia de jogo coletivo no avançar do programa a fim de que tivesse condições de permanecer na casa.