Globo inova com atitude inédita para final do BBB24 mesmo após polêmicas com ex-participantes

Produção do Big Brother Brasil realizará grande inovação para a grande final do reality show.

PUBLICIDADE

A final do BBB 24 nesta terça-feira (16/04) trará um elemento inédito em seus 22 anos de história com uma decisão ousada da TV Globo.

Disputando a grande decisão estão Matteus, Isabelle e Davi, este último sendo considerado o grande favorito para se tornar o campeão desta edição. Esta dinâmica nunca antes vista na emissora está diretamente ligada aos outros 23 participantes desta temporada.

Dinâmica inédita do BBB 24 para a final

Pela primeira vez, todos os eliminados, expulsos ou desistentes acompanharão a última noite do BBB 24 diretamente do jardim da casa mais vigiada do Brasil. Uma arquibancada será montada para receber os 23 participantes que deixaram o jogo ao longo da temporada, e eles terão a companhia do apresentador Tadeu Schmidt.

Vale frisar que a ex-sister Vanessa Lopes acabou desistindo durante o programa, após passar por problemas psicológicos. Wanessa Camargo também estará presente, mesmo com polêmicas após ser expulsa pela produção e ter um atrito com a emissora após a exposição em uma entrevista para o Fantástico.

Mais sobre a dinâmica na final do Big Brother Brasil 24

Através de três telões, eles poderão reviver os melhores momentos dos 100 dias do reality. Enquanto isso, dentro da casa, Davi, Matteus e Isabelle aguardarão o anúncio do vencedor para se juntarem ao grupo no jardim.

Repórteres em diversas cidades do país irão mostrar a movimentação das torcidas locais dos finalistas. Na Bahia, por exemplo, o prefeito da capital prometeu uma grande festa caso a vitória do motorista de aplicativo seja confirmada.