Mãe de Matteus detona enquetes que apontam Davi como campeão do BBB24 e o chama de ‘Fulaninho’

Luciene Amaral detonou as enquetes que apontavam Davi Brito campeão do BBB24 antes mesmo da formação da final.

PUBLICIDADE

A mãe de Matteus Amaral surgiu revoltada nas redes sociais contra as enquetes que têm apontado Davi Brito como campeão do BBB24 (Big Brother Brasil 24). O desabafo de Luciene Amaral aconteceu na noite do último domingo, dia 14 de abril, poucos minutos antes da divulgação do resultado do último Paredão da temporada, o qual eliminou a bailarina Alane Dias.

Naquele momento, a final do BBB24 sequer havia sido formada, já que, contando com Alane Dias e sem a certeza do resultado, existiam quatro competidores na disputa. Ainda assim, muitas enquetes já traçavam os rumos da decisão da temporada e colocavam o baiano como o franco favorito a levar para casa o prêmio milionário em dinheiro a ser pago pelo programa.

Mãe de Matteus Amaral critica enquetes do BBB24

Luciene Amaral problematizou o fato de existirem enquetes da final do BBB24 colocando Davi Brito como campeão, afirmando que a decisão compete aos telespectadores. “Como que vão ter já o ganhador do BBB se não formaram nem os finalistas ainda? Não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser, quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano”, iniciou em seu desabafo.

Na sequência, Luciene Amaral definiu as enquetes que já apontavam Davi Brito como campeão do BBB24 antes da formação da final como um desrespeito aos competidores e às equipes de cada um deles. “Puxar para uma única pessoa, sendo que tem mais quatro pessoas ainda lá dentro da casa? Tu ir lá e dizer com todas as palavras que já tem o Fulaninho de ganhador lá? Isso é desrespeitoso, é não ter consideração pelo próximo”, acrescentou.

Quando será a final do BBB24?

A grande decisão do BBB24 acontece na noite da próxima terça-feira, dia 16 de abril. Até lá, o público pode continuar votando para a definição do pódio. O prêmio a ser pago ao vencedor desta temporada será o maior em números absolutos em toda a história do reality show. Considerando os incrementos que foram feitos ao montante final, as cifras já estão na casa dos R$ 2,92 milhões.