Fatmagul: resumo semanal da novela turca de 15 até 19 de abril

Turaner deixa uma carta de despedida acusando os Yasaran e Fatmagul poderá usar contra eles no processo.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela turca Fatmagul, Kerim finalmente consegue ficar em liberdade. Enquanto isso, os Yasaran se desesperam com a possibilidade de serem condenados por conta de uma confissão de Turaner.

Veja agora o resumo de Fatmagul de 15 a 19 de abril.

Segunda-feira (15/04)

Fahrettin garante ao Yasaran que vingará a morte do filho. Kerim passa pela audiência e é libertado. Leman ataca Resat. Asu se casa com Mustafa escondida dos pais. Leman e Munir se apoiam após o ataque contra Resat.

Ebe Nine tem medo que Kerim jamais a perdoe ao saber da verdade. Kerim nota que Ebe Nine está estranha, mas não consegue descobrir o motivo.

Terça-feira (16/04)

Turaner sofre as consequências de seus atos. Meltem fica muito bravo. Turaner pensa em tirar a própria vida. A liberdade de Kerim é celebrada por seus amigos. Fahrettin vai na comemoração da volta de Kerim.

Ebe Nine já não pode fugir e tem de entregar a carta. A carta foi escrita antes da mãe de Kerim tirar a própria vida. O pai de Kerim vai embora antes que eles possam se encontrar.

Quarta-feira (17/04)

Kerim fica muito triste ao ler a carta de espedida da mãe. Kerim começa a entender coisas que por anos não faziam sentido. Kerim não entende a razão pela qual Ebe Nine escondeu a verdade por tanto tempo. Fatmagul e Kerim passam horas conversando diante do mar.

Turaner não resiste e falece. Antes de morrer, Turaner escreveu uma carta com acusações contra os Yasaran. Kerim conversa com o pai. O homem conta o motivo do abandono e revela que Kerim tem um irmão.

Quinta-feira (18/04)

Mustafa avisa Fatmagul que Turaner deixou uma carta com acusações contra os Yasaran. Fatmagul fica feliz, pois isso pode ser útil em seu processo. Kerim fica com ciúmes ao saber que foi Mustafa quem deu a boa notícia sobre a carta de Turaner para Fatmagul.

Mustafa diz para Fatmagul que Meltem decidiu depor a seu favor. Fatmagul começa a frequentar terapia. Os Yasaran se desesperam com medo de serem presos e condenados por causa de Turaner. Kerim sofre por não ter mais emprego ou dinheiro e começa a beber em um bar.

Sexta-feira (19/04)

Fatmagul fica furiosa quando Kerim chega em casa bêbado. Kadir conversa com Meltem sobre a noite em que os Yasaran atacaram Fatmagul. Meltem conta os detalhes de tudo o que aconteceu. Meltem fala que se recorda de Mukaddes aparecer naquela noite procurando os Yasaran.